Musicas O Pato Jaime Silva/Neuza Teixeira Por Aquela Música 23 de agosto de 2021 0:00 0:00 A publicidade terminará em skip_previous play_arrow pause skip_next volume_up volume_down volume_off ondemand_video description Rolagem automática close close Se Falta o Som desta música, avise-nos, usando o formulário abaixo. Mas considere que pode demorar um pouco, dependendo da sua conexão com a internet. Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário. Dados E-mail Seus Nome *E-mail *AVISAR SOBRE A FALTA DE SOM Do Disco:O Amor, o Sorriso e a Flor – 1960 Do Artista/Banda:João Gilberto 107 O Pato Vinha cantando alegremente Quém! Quém! Quando um Marreco Sorridente pediu Prá entrar também no samba No samba, no samba… O Ganso, gostou da dupla E fez também Quém! Quém! Quém! Olhou pro Cisne E disse assim: “Vem! Vem!” Que o quarteto ficará bem Muito bom, muito bem… Na beira da lagoa Foram ensaiar Para começar O tico-tico no fubá… A voz do Pato Era mesmo um desacato Jogo de cena com o Ganso Era mato Mas eu gostei do final Quando caíram n’água E ensaiando o vocal… Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém! Quém!… João GilbertoMPBO Amor o Sorriso e a Flor - 1960 Compartilhar FacebookTwitterWhatsappTelegram Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter 0 Comentários mais antigos mais recentes Mais votado Você também pode gostar destes Comprimido Nascente Quem Mandou (Pé na Estrada) Postagem anterior Corcovado Próxima postagem Meditação