Videos Amanheceu, Peguei a Viola No Auditório Ibirapuera (SP) em 2006 Por Aquela Música 23 de agosto de 2021 196 Amanheceu, peguei a viola Botei na sacola e fui viajar Sou cantador E tudo nesse mundo Vale pra que eu cante E possa praticar A minha arte Sapateia as cordas E esse povo gosta De me ouvir cantar Amanheceu Ao meio dia eu tava Em Mato Grosso Do sul ou do norte Não sei explicar Só sei dizer Que foi de tardezinha Eu já tava cantando Em Belém do Pará Amanheceu Em Porto Alegre um tal de coronel Pediu que eu musicasse um verso que ele fez Para uma china, que pela poesia Nem lá em Pequim se vê tanta altivez Amanheceu Parei em Minas prá trocar as cordas E segui direto para o Ceará E no caminho fui pensando, é lindo Essa grande aventura de poder cantar Amanheceu Chegou a noite e me pegou cantando Num bailão, lá no norte do Paraná Daí pra frente ninguém mais se espanta E o resto da noitada eu não posso contar Anoiteceu e eu voltei pra casa Que o dia foi longo e o sol quer descansar Amanheceu ClipesMPBRenato Teixeira Compartilhar FacebookTwitterWhatsappTelegram Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter 0 Comentários mais antigos mais recentes Mais votado Você também pode gostar destes Como Nossos Pais Estrada do Sol Garota de Ipanema Postagem anterior Tatuagem Próxima postagem Lenha