Sim, vai e diz Diz assim Que eu chorei Que eu morri De arrependimento Que o meu desalento Já não tem mais fim Vai e diz Diz assim Como sou …
Chico Buarque
-
-
Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala Você era a favorita onde eu era mestre-sala Hoje a gente nem se fala, mas a festa continua Suas noites são …
-
-
Mirem-se no exemplo Daquelas mulheres de Atenas Vivem pros seus maridos Orgulho e raça de Atenas Quando amadas, se perfumam Se banham com leite, se arrumam Suas melenas Quando fustigadas …
-
Vai passar Nessa avenida um samba popular Cada paralelepípedo da velha cidade Essa noite vai se arrepiar Ao lembrar Que aqui passaram sambas imortais Que aqui sangraram pelos nossos pés …
-
Em 1966, Chico Buarque se consolidava como figura de destaque na música e na cultura brasileira. Este foi um ano marcante em sua carreira, pois lançou seu primeiro álbum, “Chico …
-
-
Será que Cristina volta? Será que fica por lá? Será que ela não se importa De bater na porta pra me consolar? Noite dia me pergunto Meu assunto é perguntar …
-
Morena, dos olhos d’água Tira os seus olhos do mar Vem ver que a vida ainda vale O sorriso que eu tenho Pra lhe dar Descansa em meu pobre peito …
