Musicas Nicty City Marcos Sabino/Luis Otávio Por Aquela Música 19 de abril de 2024 0:00 0:00 A publicidade terminará em skip_previous play_arrow pause skip_next volume_up volume_down volume_off ondemand_video description Rolagem automática close close Se Falta o Som desta música, avise-nos, usando o formulário abaixo. Mas considere que pode demorar um pouco, dependendo da sua conexão com a internet. Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário. Nome Seus E-mail Nome *E-mail *AVISAR SOBRE A FALTA DE SOM Do Disco:Reluz – 1982 Do Artista/Banda:Marcos Sabino 150 Essa é a história Da cidade onde eu nasci Quando ainda moço eu percebi A vida não me leva nada O sol já me queimou na estrada Estou aqui Pedras no caminho eu encontrei Com as minhas mãos as retirei A vida não me leva nada O sol já me queimou na estrada Estou aqui Sigo a tocar meu violão Canto uma canção, não sigo só A vida não me leva nada O sol já queimou na estrada Poeira e pó In bori lay bori lay bori lay In bori lay bori lay bori lay In bori lay bori lay bori lay Bori lay bori lay estou aqui In bori lay bori lay bori lay In bori lay bori lay bori lay In bori lay bori lay bori lay Bory lay bori lay estou aqui I like nicty city Marcos SabinoMúsica PopularReluz - 1982 Compartilhar FacebookTwitterWhatsappTelegram Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter 0 Comentários mais antigos mais recentes Mais votado Você também pode gostar destes Fingi Na Hora Rir Menino do Rio Nine Out Of Ten Postagem anterior Aquela Paz Próxima postagem Correnteza