Musicas Dentro do Coração (Põe Devagar) Wander Taffo/Lee Marcucci/Willye Por Aquela Música 23 de agosto de 2021 0:00 0:00 A publicidade terminará em skip_previous play_arrow pause skip_next volume_up volume_down volume_off ondemand_video description Rolagem automática close close Se Falta o Som desta música, avise-nos, usando o formulário abaixo. Mas considere que pode demorar um pouco, dependendo da sua conexão com a internet. Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário. Nome Seus Dados Nome *E-mail *AVISAR SOBRE A FALTA DE SOM Do Disco:Rádio Táxi – 1982 Do Artista/Banda:Rádio Táxi 361 Acho bem melhor do que ficar marcando touca Ir direto ao assunto, antes que eu vire presunto Preciso de um remédio que me cure rapidinho Que seja indicado pra falta de carinho Porque a ferida que eu tenho é grande Eu pergunto e ninguém responde Quem se importa? Um feiticeiro disse que amar não é tolice Não, não é pecado ter você sempre ao meu lado Disse que havia uma droga encantada Que curava tudo e não doía nada Então, me descola a porção do amor É você quem vai ter que pôr Quem se importa? Por isso põe devagar Põe devagarinho, que é pra não machucar Põe bem de mansinho, põe devagar Põe devagarinho dentro do coração Um feiticeiro disse que amar não é tolice Não, não é pecado ter você sempre ao meu lado Disse que havia uma droga encantada Que curava tudo e não doía nada Então, me descola a porção do amor É você quem vai ter que pôr Quem se importa? Por isso põe devagar Põe devagarinho, que é pra não machucar Põe bem de mansinho, põe devagar Põe devagarinho dentro do coração Então eu percebi Como é difícil ser Romeu Fiquei apaixonado Que bicho foi que me mordeu? Por isso põe devagar Põe devagarinho, que é pra não machucar Põe bem de mansinho, põe devagar Põe devagarinho dentro do coração Por isso põe devagar Põe devagarinho, que é pra não machucar Põe bem de mansinho, põe devagarinho Põe devagarinho dentro do coração Põe devagar Põe devagarinho, que é pra não machucar Põe bem de mansinho, põe devagar Põe devagarinho dentro do coração ou ou Quem se importa? Música Pop RockRádio TáxiRádio Táxi - 1982 Compartilhar FacebookTwitterWhatsappTelegram Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter 0 Comentários mais antigos mais recentes Mais votado Você também pode gostar destes Sanduíche de Coração La Pancha Alfaro Morro Velho Postagem anterior Ana Próxima postagem Casinha