Musicas Besta é Tu Luiz Galvão/Pepeu Gomes/Moraes Moreira Por Aquela Música 23 de agosto de 2021 0:00 0:00 A publicidade terminará em skip_previous play_arrow pause skip_next volume_up volume_down volume_off ondemand_video description Rolagem automática close close Se Falta o Som desta música, avise-nos, usando o formulário abaixo. Mas considere que pode demorar um pouco, dependendo da sua conexão com a internet. Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário. Nome Seus E-mail Nome *E-mail *AVISAR SOBRE A FALTA DE SOM Do Disco:Acabou Chorare – 1972 Do Artista/Banda:Os Novos Baianos 117 Besta é tu, besta é tu, besta é tu Besta é tu, besta é tu, besta é tu Não viver nesse mundo (Besta é tu, besta é tu, besta é tu) Se não há outro mundo (Porque não viver?) Não viver nesse mundo (Por que não viver?) Se não há outro mundo (Por que não viver?) Não viver outro mundo Besta é tu, besta é tu, besta é tu Besta é tu, besta é tu, besta é tu Não viver nesse mundo (Besta é tu, besta é tu, besta é tu) Se não há outro mundo (Porque não viver?) Não viver nesse mundo (Por que não viver?) Se não há outro mundo (Por que não viver?) Não viver outro mundo E pra ter outro mundo, é preci-necessário viver Viver contanto em qualquer coisa Olha só, olha o sol O Maraca domingo O perigo na rua O brinquedo menino A morena do Rio, pela morena eu passo o ano olhando o Rio Eu não posso com um simples requebro Eu me passo, me quebro, entrego o ouro Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano Besta é tu, besta é tu, besta é tu Besta é tu, besta é tu, besta é tu Não viver nesse mundo (Besta é tu, besta é tu, besta é tu) Se não há outro mundo (Porque não viver?) Não viver nesse mundo (Por que não viver?) Se não há outro mundo (Por que não viver?) Não viver outro mundo E pra ter outro mundo é preci-necessário viver Viver contanto em qualquer coisa Olha só, olha o sol O Maraca domingo O perigo na rua O brinquedo menino A morena do Rio, pela morena eu passo o ano olhando o Rio Eu não posso com um simples requebro Eu me passo, me quebro, entrego o ouro Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano Besta é tu, besta é tu, besta é tu Besta é tu, besta é tu, besta é tu Não viver nesse mundo (Besta é tu, besta é tu, besta é tu) Se não há outro mundo (Porque não viver?) Não viver nesse mundo (Por que não viver?) Se não há outro mundo Acabou Chorare - 1972MPBOs Novos Baianos Compartilhar FacebookTwitterWhatsappTelegram Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter Conecte-se com Label {} [+] Nome* Digite Seu Nome Email* Digite Seu Email Assinar a Newsletter 0 Comentários mais antigos mais recentes Mais votado Você também pode gostar destes Mulata Assanhada Rastro Caminho II Postagem anterior Saudade de Pádua Próxima postagem Mistério do Planeta