Ellen Oléria, cantora e atriz formada pela Universidade de Brasília, nasceu em Brasília em 12 de novembro de 1982. Atua desde o ano 2000 no circuito cultural como cantora, compositora …
Ellen Oléria
-
-
No meu forró entra preto e branco Quero ver todo mundo calçadim de tamanco A noite inteira eu quero ouvir o barulhão Das menininhas arrastando o tamanco no chão É, …
-
Então eu entro nessa prosa sem saudade E quando paro pra escutar vejo se é tarde Tarde pra sentir o aroma Desses seus cabelos negros Negros como o tempo Em …
-
É quando o som se cala Pra te ouvir chorar Cabe um brado no seu corpo? Cabe um brado Mas se a noite é azul marinho E a tarde um …
-
-
Alô, alô, som Teste Um, dois, três Testando Eu? Eu não domino a esgrima Mas minha palavra, a minha palavra, a minha palavra é afiada e contamina Minha ginga, meu …
-
Abri janela só pra ver você entrar nos meus olhos Passos de seda pra seguir teu rastro de luz Não deixe se apagar Que eu não durmo A flor, o …
-
Entre as nuvens um ponto laranja Singular e belo Como o canto de um cantador Que alcança na nota mais densa e cortante A alma sedenta Que o observa cantar …
-
Basalto que emana dos meus poros: Minha consciência-pedra neste instante Basalto que emana dos meus poros: Minha consciência-pedra Um beijo. Um gemido. Um estalo. É um tiro. Um corpo baqueando, …
