No sábado, depois de uma noitada Regressou arrasada a nova empregada Que trabalhava para aquela deputada Que estava cassada Um bilhete na sala do apartamento De Copacabana, escrito que não …
Olhar Brasileiro – 1981
-
-
E agora só Sentado nessa sala que não é minha E que claro por ironia Me parece tão familiar Me vem você Me vem a sua cara Sua conversa apimentada …
-
O seu contrato já estava pra terminar seu LP não acabou de gravar sua voz cansada lhe obrigava a beber pois cada dia mais rouca cada dia mais louca o …
-
Iracema, Iracema Meu bem, que horror Você se apaixonar Logo pelo teu conquistador. Mas o teu pai? Onde fica tua mãe? E até mesmo o pajé? Se lembra, ele até …
-
Ave! Que em minha casa deixaste A face Em todos os espelhos Tuas asas Manchadas E voaste entre as cortinas Te aninhaste entre os lençóis Pássara! Que em meu corpo …
-
Entrou no bar, sentiu a barra, imediatamente gritou CHOCANTE! CHOCANTE! CHOCANTE! Foi pro balcão, fez um ar chorão pediu um Dreher, virou de vez CHOCANTE! CHOCANTE! CHOCANTE! Sentiu que melhorou …
-
Naquela manhã Eu acordei tarde, de bode com tudo que sei acendi uma vela abri a janela, e pasmei Alguns edifícios explodiam pessoas corriam eu disse bom dia ignorei Telefonei …
-
Tenho que contar para vocês a história de uma desgraça A minha desgraça Falar sobre uma ingrata que me abandonou e que eu amava tanto E fugira com o meu …
-
17,18,19… Ai coitadinha! Coitadinha dela Ai coitadinha Que coitadinha era ela. Ai coitadinha! Coitadinha dela Ai coitadinha Que coitadinha era ela. Sacou de antemão que não era bem chegada sabendo …
