Hoje foi que a perdi, mas onde já nem sei Me levo para o mar Em Vera me larguei e deito nesta dor Meu corpo sem lugar Ah, quisera esquecer …
Milton Nascimento
-
-
Eu já estou com o pé na estrada Qualquer dia a gente se vê Sei que nada será como antes, amanhã Que notícias me dão dos amigos? Que notícias me …
-
Desperta, minha amada Linda como a terra E vem pelos campos Com mil vivas ao redor Já vem junto com o luar E traz no cabelo a flor Vem para …
-
Tanta gente no meu rumo Mas eu sempre vou só Nessa terra desse jeito Já não sei viver Deixo tudo deixo nada Só do tempo eu não posso me livrar …
-
Meu irmão, fala da vida Eu, irmão, sei que viver é bom Mas pra ter mundo que quero Eu vou fechar corpo na solidão Vou fazer faca de prata E …
-
É morena quem temperou Cigana quem temperou O cheiro do cravo Cigana quem temperou Morena quem temperou A cor da canela A lua morena, a dança do vento O ventre …
-
Fotos de uma velha festa Ossos tão antigos, fatos tão passados No meio das fotos vai roendo um rato Corre um rato, pega, pelo amor de Deus Ontem li num …
-
O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé? O que vocês fariam pra sair dessa maré? O que era pedra vira corpo Quem vai ser o segundo …
-
“Milton Nascimento” (posteriormente nomeado para “Travessia”) é o primeiro álbum do cantor e compositor carioca Milton Nascimento. Neste LP, lançado em 1967 pela CODIL (selo RITMOS), o artista foi acompanhado …
