Não, não pode mais meu coração Viver assim dilacerado Escravizado a uma ilusão Que é só desilusão Ah, não seja a vida sempre assim Como um luar desesperado A derramar …
Elis & Tom – 1974
-
-
De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto De repente da …
-
Olha, está chovendo na roseira Que só dá rosa, mas não cheira A frescura das gotas úmidas Que é de Luisa Que é de Paulinho Que é de João Que …
-
Porque foste na vida a última esperança Encontrar-te me fez criança Porque já eras meu, sem eu saber sequer Porque és o meu homem, e eu tua mulher Porque tu …
-
É, só eu sei quanto amor eu guardei Sem saber que era só pra você É, só tinha de ser com você Havia de ser pra você Senão, era mais …
-
É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o Sol É …
-
Mas pra quê? Pra que tanto céu? Pra que tanto mar, pra quê? De que serve esta onda que quebra? E o vento da tarde? De que serve a tarde? …
-
-
Eu, você, nós dois Aqui neste terraço à beira-mar O sol já vai caindo E o seu olhar Parece acompanhar a cor do mar Você tem de ir embora A …
