Não, não pode mais meu coração Viver assim dilacerado Escravizado a uma ilusão Que é só desilusão Ah, não seja a vida sempre assim Como um luar desesperado A derramar …
Elis & Tom – 1974
-
-
É, só eu sei quanto amor eu guardei Sem saber que era só pra você É, só tinha de ser com você Havia de ser pra você Senão, era mais …
-
É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o Sol É …
-
Um cantinho, um violão Esse amor, uma canção Pra fazer feliz a quem se ama Muita calma pra pensar E ter tempo pra sonhar Da janela vê-se o Corcovado O …
-
Oh! meu bem-amado Quero fazer-te um juramento, uma canção Eu prometo, por toda a minha vida Ser somente tua e amar-te como nunca Ninguém jamais amou Ninguém Oh! meu bem …
-
Já conheço os passos dessa estrada, Sei que não vai dar em nada, Seus segredos sei de cor. Já conheço as pedras do caminho E sei também que ali, sozinho, …
-
Mas pra quê? Pra que tanto céu? Pra que tanto mar, pra quê? De que serve esta onda que quebra? E o vento da tarde? De que serve a tarde? …
-
Eu, você, nós dois Aqui neste terraço à beira-mar O sol já vai caindo E o seu olhar Parece acompanhar a cor do mar Você tem de ir embora A …
-
Pois é Fica o dito e redito Por não dito É difícil dizer Que inda é bonito Cantar O que me restou de ti Daí Nosso mais-que-perfeito Está desfeito E …
