Se você vier me perguntar por onde andei No tempo em que você sonhava. De olhos abertos, lhe direi: – Amigo, eu me desesperava. Sei que, assim falando, pensas Que …
Ave Noturna – 1975
-
-
Ai, meu coração sem natureza Vê se estanca essa tristeza que ilumina o escuro bar O nosso amor é um escuro bar Suspiro azul das bocas presas O medo em …
-
Em minha rua, não há noite nem há dia. Não há vida, nem há morte, Não há pranto e nem cantar. A minha rua não é cheia, nem vazia Não …
-
Eu estava na ponta da rua Eu via a rua se fechar Eu vi a fumaça da pólvora Eu via a corneta bradar Eu vi Antônio Conselheiro Lá do alto …
-
Velha estampa na parede, a toalha do jantar Na fumaça um anjo negro vai chegar Por trás da veneziana, a cigana me fala Que um inferno monstruoso vai entrar Mas …
-
Nenhuma ave noturna tão triste não pode ser Eu sou igual ao deserto onde ninguém quer viver Eu sou a pedra de ponta areia quente nos dedos Eu sou chocalho …
-
Riacho do Navio corre pro Pajeú O Rio Pajeú vai despejar no São Francisco O Rio São Francisco vai bater no mei do mar O Rio São Francisco vai bater …
-
-
Quem ouviu o passarinho cantar? Ao meio dia no silêncio de um lugar Sozinho e sozinho esperou Que a noite trouxesse A esperança de um sonho E a companhia do …
