Quando eu morrer, não quero choro nem vela Quero uma fita amarela gravada com o nome dela Se existe alma, se há outra encarnação Eu queria que a mulata sapateasse …
Aracy de Almeida
-
-
Tu pensas que tu é que és A melhor mulher do planeta Mas eu é que não vou fazer Tudo o que te der na veneta. Tu foste marcar dois …
-
Lançado em 1955 pela Continental, o disco “Canções de Noel Rosa Com Aracy de Almeida” foi o primeiro trabalho da cantora carioca em formato de long play . O lançamento …
-
Faz hoje quase um ano Que eu não vou visitar Meu barracão lá da Penha Que me faz sofrer E até mesmo chorar Por lembrar a alegria Com que eu …
-
Com seu aparecimento Todo o céu ficou cinzento E São Pedro zangado Depois, um carro de praça Partiu e fez fumaça Com destino ignorado Não durou muito a chuva E …
-
Voltaste novamente pro subúrbio Vai haver muito distúrbio Vai fechar o botequim Voltaste E o despeito te acompanha E te guia na campanha Que tu fazes contra mim O guarda …
-
Queria ser pandeiro Pra sentir o dia inteiro A tua mão na minha pele a batucar Saudade do violão e da palhoça Coisa nossa, coisa nossa O samba, a prontidão …
-
Aracy Teles de Almeida nasceu em 19 de Agosto de 1914, no Rio de Janeiro, no bairro do Encantado, filha de uma grande família de protestantes, mas única menina da …
-
Quem é que já sofreu mais do que eu? Quem é que já me viu chorar? Sofrer foi o prazer que Deus me deu Eu sei sofrer sem reclamar Quem …
