Pafunça, Pafunça Pafunça, que pena, Pafunça Que a nossa amizade virou bagunça Pafunça cabou-se a sopa Que tu dava pra eu morfar Pafunça cabou-se a roupa Que eu te dava …
Adoniran Barbosa – 1975
-
-
Falado: “Seu Gervásio, Se Dr José aparecido aparecer por aqui Cê dá esse bilhete a ele Pode ler, num tem segredo nenhum Pode ler, seu Gervásio” Venho por meio destas …
-
-
Tocar na banda Pra ganhar o quê Duas mariolas E um cigarro Iolanda Num relógio É quatro e vinte No outro é quatro e meia É que de um relógio …
-
Silêncio, é madrugada. No morro da casa verde A raça dorme em paz E lá embaixo Meus colegas de maloca Quando começa a sambá não pára mais Silêncio! Valdir, vai …
-
O Arnesto nos convidou pra um samba, ele mora no Brás Nós fumos não encontremos ninguém Nós voltermos com uma baita de uma reiva Da outra vez nós num vai …
-
Não, não quero entrar Eu sei que mesmo que eu quisesse Eu sei que mesmo que eu pedisse Você não ia deixar O desgosto que lhe causei Foi grande demais …
-
Falado: “Quando deus fez o homem, Quis fazer um vagulino que nunca tinha fome E que tinha no destino, Nunca pegar no batente e viver forgadamente. O homem era feliz …
-
Você está vendo aquela mulher que tá indo ali Ela não quer saber de mim Sabem por que? Eu menti pra conquistar seu bem querer Eu disse a ela que …
